sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá a todas, hoje é o dia da nutricionista não estou anciosa (acho que o médico junto com meu estomago retirou minha anciedade kkk), desde que operei não sinto mais anciedade, que bom.
No outro posto eu ia colocar o nome do único remédio que estou tomando, mais esqueci, então vai ai, só estou tomando Omeprazol (por 6 meses), mais acho que na segunda, quando tenho consulta com meu cirurgião ele vai passar alguma vitamina, bom eu vo pedir, pq mesmo antes da cirurgia meu cabelo já caia muito, o que contiua acontecendo agora, e como sei que issu tende a agravar, já quero começar a tomar a vitamina para os cabelos e unhas. Ontem resolvi fazer as unhas (minhas unhas das mãos só eu que faço, não abro mão) pintei de pink, adorooooooo cores de esmalte (depois vo fazer um post disso).
Voltando, ontem sonhei com comida kkkkk, primeira x, sonhei que estava comendo arroz branco com frango frito (adorooo), acordei meio enjoada (pq comi d++ no sonho) kkkk. Essa noite foi a melhor noite pra mim, pq dormi de lado e sem dores, acordei com super disposição. Ontem fiquei mestruada, então senti fraquesa a noite e não consegui tomar meu caldo salgado, mais nada a ver com o estômago, é pq quando metruo fico meuio enjoada de comida mesmo, mais substitui por agua de coco que eu amooo.

Hoje é o dia que mais dá pra perceber o quanto eu já emagreci, meu rosto e meus ombros tá dando muita diferença, todos que me vê já falam: nossa como vc emagreceu, oq. vc fez?? eu falo sem nenhum problema.

Há já ia me esquecendo, estava lendo ontem uma matéria e nós operados, vamos ter uma carteirinha com a técnica que fizemos, para consultas com outros médicos ou emergências, eu particulamente achei ótimo, é uma grande segurança pra nós.
Outra coisa, descobri tbm que aqui na minha cidade tem uma lei n. 4.621/08 (ja ate gravei kkkkk), que obriga os restaurantes a cobrar 50% de clientes com estômago reduzido, como nos rodízios, a la carte, etc... achei issu muito bom, pq não preciso deixar de frenquentar lugares pq vou sair no prejuizo.

Bom acho que não esqueci nada, depois que eu voltar da nutricionista, vo dá uma passada pra atualizar o peso e dizer como foi. Bjocas a todas...

P.S. Vo dá um pulo no centro compras umas blusinhas, pq não gosto de usar roupas muito largas, então tô sem nada pra vestir (como é bom dizer issu).....

6 comentários:

  1. Oi Karol! Amei saber dessa lei aí, KKKKKK! Que delícia que já ta dandeo diferença! Passa lá no meu blog pegar seu selinho... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Karol,
    que delícia já eliminou 7 kgs!!!
    PA-RA-BÉNS!!!
    Que sucesso! Amei vc passar lá no meu bloguinho, vou ficar acompanhando o teu tb!!!
    Bjs
    Beauty
    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai Karol, que delícia ir comprar roupas!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia ver as roupas largas, isso é muito bom.
    Vi essa reportagem tb e é uma otima ideia e bem mais seguro mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ki chique , muito bom ouvir isso, que todas as blusinhas estão largas, e achei engraçado sonhou com comida e ficou enjoada bom saber, e eu q nem operei ainda e já ando sonhando com comida ve se pode??? hehehehhehehe...
    BJS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol! Que delícia esse momento, não? As roupas ficando largas, a recuperação indo muito bem...
    Todo mundo comenta que sonha com comida, e eu fico me perguntando se eu vou sonhar com comida também, mas acho que sim... hehe
    Que Deus continue te abençoando, tenha um fim de semana maravilhoso, beijos!

    ResponderExcluir