quarta-feira, 9 de novembro de 2011

6 dia...

Olá meninas do meu Brasil, como disse no post anterior, hoje fui no Dr. Gilbran (amigo do Dr Antelmo, meu médico), pois Dr. Antelmo esta em um seminário em Gramados. Pois bem ele é uma gracinha em todos os sentidos, me atendeu super bem, retirou os pontos e o dreno, e disse que eu estou ótima, e adivinhem .... MENOS 7 KILOS.... estou bem FELIZ...
Antes de ir pro médico, decidi exprerimentar uma saia jeans numero 48 que ja estava no guarda roupa a 2 anos, e acreditem ficou larga, quinta feira passada eu tava vestindo 52... gente vou postar a fotinha da primeira semana pra vcs verem a diferença na sexta feira.
Há ja ia me esquecendo, não doi para retirar o dreno, nem os pontos, podem ficar tranquilhas.
Dr. Gilbran disse que é pra mim usar bastante a saia jeans que semana que vem já vai estar larga d+++ ..kkkkkkkkk..... gente é sem noção.. estou me sentindo muito bem, muito mesmo....

É muito bom saber que estou dando força pra outras pessoas que estão no pré, no consultorio hj tinha um casal pra primeira consulta, o esposo tem 160 kl e 1.70 de altura, respondi bastante perguntas pra eles e fiquei super feliz em poder ajudar, mesmo pq já passei por issu tbm.

então quem tiver perguntas pode fazer vontade, que eu respondo.

Bjus e até amanhã....

6 comentários:

  1. Oi queriiida!
    Meus parabéns, eu estou muito (bem) impressionada com o seu pós! Não vejo a hoooora de ver as suas fotos!
    Que Deus continue te abençoando ricamente!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa menina 7 kg é bom demais, ai nao vejo a hora hehehe
    Meu medico esta em um congresso em gramados tb, com certeza é p mesmo neh.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Karol pensei em vc mesmo qd pensei em desistir acredita kkkk vc esperou um ano pela liminar, fora os outros cotratempos neh, mas creio que vai dar tudo certo dessa vez vamos aguardar neh
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, 7 quilos já... Ta bem hein, Karolzinha! Que bom que voce ta feliz, que ta tudo bem, que ta sendo como voce queria... Espero as foteenhas! Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. QUe coisa boa!!!! & kgs já???? PArabéns, bj

    ResponderExcluir
  6. Bã, muito bom o resultado, vc deve estar nas nuvens com essa eliminação de peso, e bom saber q bão dói pra tirar dreno hehehehe...
    BJS DA MI

    ResponderExcluir