domingo, 6 de novembro de 2011

Muito bem...

Galera estou muito bem, graças a Deus, resolvi descer de mala e cuia pra casa da mamãe, eu, maridão e Pedro Henrique.. pq não posso pegar o Pedro no colo,, e issu é o que mais me incomada (nem ficar sem comer esta me incomodando tanto)... ele chora e chama "mã,mã,mã..." ai já viu né meu coração fica em pedaços... de sexta pra sábado Pedro teve uma crise de bronquiolite, e meus pais levaram ele pro hospital.. eram 3 da manhã.. fiquei muito preocupada, mais para a glória de Deus ele esta bem melhor,, papai e mamãe estão cuidando dele, fazendo nebulização, remédio e etc... sem ele eu não seria nada.
Bom mais voltando para cirurgia,, estou bem sem gases, sem dores, o dreno como já havia dito incomoda bem pouco mesmo,, meu esposo esta me surpriedendo, me dá banho, faz minhas refeições meus remédios,,, nossa não imaginava que ele iria fazer tudo issu,,, Há ja estou sentindo diferença quando me olho no espelho,,, e issu é muito bom, estou me alimentando de hora em hora 100 ml, não senti fome,,, ontem começei a me acostumar em olhar com os olhos e lamber com a testa, como diz o ditado... teve rodada de chachorro quente caseiro hummmmmmm..... fiquei tranquilhona.... hoje no almoço minha mãe pegou pesado comigo kkkk,, fez carré de porco frito e macarronada nossa .... confesso que fiquei quietinha no quarto kkkkkkkkkkk só o cheiro já estavatenso... mais consegui contornar numa boa.... é issu ai gente de vagar e sempre....
A pior parte é para dormir de barriga pra cima, mais quarta feira ja acaba. então que venha quarta feira logoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Otimo final de domingo.....

5 comentários:

  1. Aff...Essas tentações devem ser muito dificeis resistir, mas é o que escolhemos para nós néh fazer o que?
    Que bom q seus pais e seu marido estão lhe apoiando nessa jornada, e que bom q vc está bem!!!
    Estimo melhoras para o filhote.

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol linda! Que bom te saber tão bem!!! E o marido cuidando direitinho, tuuudo o que voce precizava! Só fiquei com dó do seu bebe, às vezes é só a falta de voce que já desencadeia um monte de coisas... Sabe o que eu pensei, que ele vai crescer e vai ficar muito surpreso com suas fotos de hoje, que legal!!! Bjocas, continua se cuidando...

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol, aff esse lance dos pequenos querer colo e dificil demais né??? a minha fala para mim toda hora que o dodoi vai sarar para mamãe ficar bem e pegar ela no colo... morro de dó mas não posso pegar, deixo ela sentada no meu colo e ela acaba se contentando...mas sofro em ver ela assim, e agora tb ficou doentinha...dureza viu...mas vai passar...boa sorte que tudo continue a correr bem...e muito bom a gente perceber que está perdendo peso...Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amada que bom passar por aki e saber q vc tb esta super bem ....o carinho e cuidado da pessoas q amamos é muito bom...legal q seu esposo esta te apoiando de fato...Se Deus kiser seu filhote sarara rapidinho....fica com Deus
    Super beijus

    ResponderExcluir
  5. Ai Karol da do mesmo pq eles não entendem, mas graças a DEus ele esta sendo bem cuidado e mesmo vc nao podendo pega-lo esta ai pertinho dele.
    Força na peruca com os liquidos hahaha
    bjos

    ResponderExcluir