terça-feira, 22 de novembro de 2011

atualizando...

Bom dias meninas,

Ando meio sumida... voltei a trabalhar ai o tempo esta bem corrido pra mim, meu bebê esta com pneumonia então estou bem preocupada, e meu psicologico está meio cheio.... mais bola pra frente que Deus está no controle.
Bom hoje faço 20 dias de operada, e passei para atualizar meu peso, já pulei meu manequin de GG para G, estou assaltando o guarda roupas da minha irmã mais nova... kkkkkkkkkk
Sem muitas novidades, a dieta é comer de 3 em 3 horas, vitamina de frutas, agua de coco, gatoraide, purês ou cremes (almoço e jantar),, a quantidade agora é 200 ml,, confesso que não consigo comer 200 ml, então só como 100, pq se forçar sinto muito incomodo, a eu inseri por conta mesmo o polenguinho light (amassado), é mais fácil pra carregar na bolsa. Estou tomando vitaminas para o cabelo, que esta caindo bastante, na verdade já estava caindo antes da cirurgia, e agora piorou, mais tudo bem. meu médco me passou tbm as vitaminas: complexo B e ABC Plus 1x ao dia. Do resto meminas não sinto nada, minha vida esta absolutamente normal agora que voltei as minhas atividades, a diferença é que estou 12,6 kl mais magra ai as pessoas comentam e me perguntam oq eu fiz, e eu digo sem nenhum problema, tenho maior orgulho doque eu fiz, e ao contrário do que as pessoas "normais" acham não é nada fácil as 3 primeiras semanas.


Então é issu ótimo dia para todas....

PS.: alguém sabe noticias da Naty???????

10 comentários:

  1. Oi Karol!
    Também quero saber da Naty... não sei nada ainda, mas acredito que ela esteja ótima!
    A cirurgia gera algumas dificuldades, né, mas tudo vale a pena, você já está colhendo os frutos!
    Também pretendo falar sem problemas que eu fiz a cirurgia, depois que eu fizer, porque antes eu não quis contar pra quase ninguém, não quero pessoas me falando pra não fazer, estou muito consciente das dificuldades e decidida a passar por ela, porque vale a pena!
    Tenha uma semana abençoada, flor, melhoras pro seu bebê!
    Fica com Deus, beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, q bom ter notícias suas e saber q vc está bem...apesar do seu filho está doentinho, esse fato por si só, já nos abala bastante...mas como vc mesma disse: "Deus está no controle" então é só crermos verdadeiramente nessa palavra e ver Jesua agir na nossa vida.
    Passar de GG para G...menos 12,6 kg...já é motivo de grande felicidade!!! Estou feliz por essa sua vitória.
    Bjs querida, fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol, que bom que vc está bem...e bom demais a sensação de estar emagrecendo né ??? quanto a seu filho fique tranquila, tudo vai dar certo, e esse tempo doido...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acabei de achar seu blog e voce esta descrevendo este pós com tanta naturalidade que me dá até um 'up'!!! Varias relatam que passam mal, tudo muda...ai que Deus permita que o meu pós seja como o seu! Irei operar em breve!

    Bjs!

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol,
    que ma-ra-vi-lha ver o peso baixando...
    É o que anima!!!
    Vc j está na pastosa???
    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol! Parabens pelo peso perdido!!! melhoras para seu bebe, espero que logo ele esteja bonzinho, que não tem nada piór do que quando nossos pequenos não estão bem... Beijos Karol!

    ResponderExcluir
  7. oi lindona
    que bom saber q vc ja esta de volta as suas atividades normais e ta td certinho com vc....
    eu tb nao kero esconder de ninguem foi a escolha q fiz nao me arrependo e ninguem tem haver com minha vida....se Deus kiser seu filhote vai fikar bem
    beijus

    ResponderExcluir
  8. To aki e bem graças a Deus :)
    Obrigada pelo apoio viu karol, adoro ver seus recadinhos no meu cantinho.
    Menina que chato seu filho ta dodoi, que do, melhoras pra ele.
    E vc acredita que o meu ta resfriado aki tb com a temperatura subindo... Que hora pra ficar doente neh, mas to torcendo pra que nao seja nada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Tive que mudar o endereço do meu blog, se puder atualizar em tua lista!!!

    http://michele-novamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Karol! Espero que esteja tudo bem com você!
    Que bom que vc está se adaptando bem e sem dores, já voltando as suas atividades normais. Acho que isto ajuda na recuperação tbm. Espero que seu filhinho esteja melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir