quarta-feira, 2 de novembro de 2011

hhhhhhhhhhhááááááááááááá............

É amanhã, depois de tanta batalha, chegou a minha hora,,, nervosa? NÃO, NEM UM POKINHO; anciosa? TBM NÃO; talvez eu até venha a ficar na hora da cirurgia, mais graças a Deus até agora estou super tranquilha,, hoje comi uma feijoada nossa que delícia, minha mãe quem fez estava maravilhosa,, casa cheia friozinho,,, o dia esta uma calmaria só.. que bom adoro issu!!!!, decidi que vou fazer minha ultima refeição as 20 horas, pq tenho que fazer jejum de 12 horas e como minha cirurgia vai ser as 10 da manha prefiri assim. Quando as dicas para mala,, galera muito obrigada,,, mais meu médico disse que por enquanto não preciso usar cinta,,, nem a tal meia que muitos falam. Quanto ao Respiron tbm não pediu, disse que eu não preciso me preocupar que esta tudo certo..... então fiz uma lista do que vou levar: 3 pijamas, 3 calcinhas, toalha de banho, sabonete, travesseiro, escova de dentes, creme dental, chinelo, roupa para alta, celular, maquina fotografica... bom claro ja vou de casa sem aliança, brincos, pulseiras e relogio......
Bom meninas, no hospital que vou ficar não tem internet sem fio, então não vou postar de lá, possivelmente postarei novamente na sexta a tarde ou no sabado... torçam por mim, orem e pensamento possitivo a meu favor!!!!!

bjus a todas e obrigada sempre.

"DEUS TEM O MELHOR PRA MIM..."

8 comentários:

  1. Oi minha flor...que Jesus te guarde, estarei orando por vc e aguardando notícias.
    Foi um grande caminho q vc percorreu até aqui e se o seu momento chegou foi pq Deus permitiu.
    bj grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol! Vai com Deus, muita boa sorte,que voce seja muitissimo bem cuidada, que tudo de certinho como está preparado para ser. Finalmente, né, Karol! Agora é a hora! Vou rezar por voce amanhã cedinho, vou te mandar uma energia boa daqui do Paraná pra voce! Bjinhos e vai com fé garota, a vida ta recomeçando!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai com fé que tudo dará certo. Espero ansiosa as novidades...beijos

    ResponderExcluir
  4. Karol saiba que vc jah te inclui nas minhas orações viu, que Deus abençoe vc e guie as maos do teu medico e toda a equipe. Vai com fé que vai dar tudo certo e lembre-se que ele é o MEDICO dos medicos e antes mesmo de vc chegar la Deus ja vai estar.
    bjos e não deixe de dar noticias ok.

    ResponderExcluir
  5. Karol,
    sua cirurgia vai ser um sucesso!!!
    Boa recuperação!!!!

    Espero ter ajudado a decidir o que levar!

    Beijão
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Querida, desculpa não ter passado aqui antes. Vi vc nos meus seguidores e acabei não tendo tempo de te visitar. A essa altura já deve tá operando e sei que Deus está ai pertinho de vc guiando as mãos do seu cirurgião e toda a equipe. Na volta vamos trocar figurinhas ok?
    Bjus e se prepara pra voar!!! ^^

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA, VAI DAR TUDO CERTO, ESTOU TORCENDO POR VC, BOA SORTE

    BJS MI

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte nesta nova caminhada! Vamos trocando ideias e dicas!

    ResponderExcluir