sábado, 12 de novembro de 2011

Começei segunda semana...

Primeiramente quero agradecer a Fabi pelo selinho,, AMEI,,, muito mesmo, obrigada!!!!!


Bom fui a nutricionista ontem pela primeira vez, gostei dela, simpatica e atenciosa, porém a coisa é bem mais complexa do que eu esperava, achei que já ia começar a comer algo tipo purê e tal, mais num é bem assim, minha dieta da segunda semana é quase a mesma da primeira, o que alterou foi: tenho que tomar vitamina de frutas de manhã e tarde, e o almoço e jantar já não é só o caldo, é liquidificado e depois passado na peneira, sempre com musculo bovino (eu ja estava comendo musculo desde quando voltei do hospital) segundo ela por issu que não sinto tonteira e fraquesa, então meninas aí a dica, minha mãe comprou musculo moido e separou por porcões de 30gr por refeição e congelou ai ficou bem mais fácil. Voltando, posso incluir caldo de feijão que tbm gostei, do  resto é a mesma coisa, gatoraide, agua de coco, suco de soja light, sempre 100 ml de uma em uma hora. Tá tranquilho!!!!!
Quanto ao peso 111,6 mestruada, mais estou considerando esse peso mesmo quando passar eu desincho e pronto, Dra Cecilia ficou abismada com minha perda de peso, que bom.
Segunda feira tenho consulta com meu cirurgião, tô com vontade de namorar gente...kkkkk coitado do meu marido...kkkkkkk queria que eu ligasse hoje para meu médico é mole kkkkkkkkk comédia.... tenho tantas peguntas pra fazer pra ele que vou fazer uma lista pra não esquecer nada.


Então é issu meninas, bjus a todas e obrigada pelas visitas... tbm estou visitando todas na medida do possível pq como sou nova com blogs ainda ando me atrapalhando em algumas coisa.

8 comentários:

  1. Oi Karol, de nada pelo selinho! E aí, posta fotinhas pra gente ver!!!! Parabens pelos quilinhos exterminados! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Seu marido ta subindo pelas paredes coitado huashuashuas
    Mas é necessario neh, nesse momento todo cuidado é pouco rs
    Parabens pelos kg off.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, bom dia!
    Parabéns pela perda de peso e por se cuidar tão bem, mesmo sem nutricionista!
    Me tira uma dúvida? Na 1a semana, você estava tomando o caldo do músculo bovino, ou comendo ele mesmo?
    Fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Karol...
    Parabéns pela eliminação, continue assim, tb quero fotos ADORO...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas quanto a namorar é mais um dos sacrifícios que temos que superar né? beijos

    ResponderExcluir
  6. Karol, eu tb passei por essa dieta, olha não é facíl viu, mas a nutri tá certa, temos que ir com calma mesmo, não pode ser tudo de uma só vez...daqui a pouco vc vai estar comendo o purê...e muito bom perder peso né ??? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Primeira vez no seu blog!! Tenho 3 meses de operada e sei bem que essa fase não é fácil, mas passa e logo!!! Parabéns pela eliminação!! É realmente muito gratificante!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Karolina, passando para visitar seu cantinho e retribuir a vita no meu rsrsr obrigada linda e que bom que esta tudo bem com você !!!! boa recuperação e vida que segue !!! bjos Patricia Titonelli.

    ResponderExcluir