quinta-feira, 13 de outubro de 2011

putz...

Gente tô cheia hj, xateada, cansada,,, não gosto de me sentir assim... liguei para minha advogada e ela disse que a unimed ainda não foi intimada, e que ela só vai poder ir atraz disso na quarta feira da semana que vem... ai não dá o prazo para Unimed cumprir a liminar e eu operar....Por mim mesma liguei para o cartorio civil onde esta meu processo e pedi ao menino (Renato), muito simpático por sinal, para verificar se a intimação ou mandato já havia sido despaxado para unimed e ele me disse que NÃO,, é mole!!!! desde o dia 04.10,,, expliquei a ele que minha cirurgia esta marcada para o dia 24, e ele me disse que vai tentar liberar hoje ou amanhã, mais que dai ele não pode fazer mais nada pq depende do oficial de justiça. Putz eu não mereço issu, minha cunhada é promotora de justiça, mais não sei se ela vai ter como me ajudar... mais vo tentar mesmo assim... poxa estou na maior correria atraz de refazer exames e tal,,, e mais essa agora... mais faze oq. né o jeito é orar... Deus sabe de todas as coisas vô descansar nele.

11 comentários:

  1. A Unimed realmente deixa a gente esgotada!!! Tambem negaram a minha, disseram q é soh o codigo q ta errado... Issu da um desanimo...Imagino vc esperando um ano... Vou colocar vc nas minhas orações e pedir a Deus que nos ajude!! C quiser conversar meu msn é thata.bassi@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Karol isso é verdadeiro saco, como é desgastante!!!
    Continue no força de Deus que vai dar tudo certo.
    Bjos e to orando por vc tb.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol, nem criditu, consegui comentar!!! Nossa, ta complicado, né! Mas tomara que tudo se rezolva a tempo, vou torcendo por voce! Fé sempre!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol é muito bom tê-la em meu cantinho, não sou de Colatina, fiz a cirurgia lá, mesmo com alguns percalços foi uma das decisões mais acertadas que fiz em toda a minha vida.
    Tenho certeza que dará tudo certo com você, pois o mais importante vc tem que é a proteção de Deus. Um forte abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi karol, tudo bem?
    To feliz por vc ter conseguido marcar sua cirurgia. E se Deus quiser vai dar tempo de fazer tudo e vc operar no dia certo. Boa sorte e fica com Deus!

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Ah, já estou te seguindo também. Um forte abraço e um fds!!!

    ResponderExcluir
  8. Putz, essa luta com o convenio MATA a gente viu!
    Entra na comunidade do ORKUT GASTROPLASTIA JURIDICA, quem sabe as meninas de lá não te ajudam?
    Confie e Deus que vai dar tudo certo, infelizmente as vezes precisamos de um pouco mais de paciencia.
    E eu sei que parece conselho bobo, mas tudo acontece na hora certa, no tempo de Deus.
    Um beijo e FORÇA!
    Você já está fazendo tudo o que pode, com o advogado e etc. CONFIE!

    ResponderExcluir
  9. Oi Karol..obrigado pela mensagem,fiquei muito feliz pelo apoio, e venho a dizer para vc ficar em paz que tudo acontece no tempo certo, e DEUS vai acertar tudo para vc ...vou torcer para que tudo se acerte logo...bjs

    ResponderExcluir
  10. OI KAROL, TO TORCENDO POR VC, POR TODAS NÓS, PENSO Q SÓ DEUS MESMO PRA DAR FORÇAS PRA GENTE CONTINUAR NESSA JORNADA.
    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  11. Oi, Karol! Vc tá me deixando assustada , vou dar entrada no Convênio na minha amanhã! Meu plano também é Unimed e eu ouvi dizer que ele são terríveis... Vamos ver qual é a desculpa deles para não querer me operar, eles sempre arranjam um jeitinho!!! Bom amanhã vamos ver o que meu médico diz e pra quando ele vai marcar a minha cirurgia! Bjosss...

    ResponderExcluir