quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Em mais um capitulo da minha novela...


ótimas noticias... como havia falado no post anterior, que iria pedir a minha cunhada para interceder por mim no forum, pois bem fiz issu no domingo passado, e deu super certo, na segunda feira (17) mesmo foi expedido  pelo oficial de justiça meu mandato (só com esse jeitinho brasileiro que as coisas andam.. é uma vergonha), nessas alturas acredito eu que a Unimed ja esteja cumprindo oq. o juiz determinou. amanhã irei ligar para o 0800, e perguntar se ja possi ir pegar a liberação. Hoje fui a consulta com o anestecista (normas do hospital), foi tudo bem e ele me deu a liberação, já peguei os resultados dos exames de sangue que meu cirugião pediu para atualizar e esta tudo ok, sexta feira vou ao consultorio dele para acertar os ultimos detalhes para a cirurgia. Já peguei tbm a liberação do cardiologista,, então amigas está tudo correndo na Paz (GLÓRIAS A DEUS POR ISSU). Estou muito feliz e não estou anciosa,,, estava preocupada por causa do meu bebê, mais meu amado esposo conseguiu 15 dias de férias para cuidar dele, e eu contratei ontem uma senhora para cuidar da casa e da alimetação dos meus homens kkkk,, então agora estou sem preocupações, mesmo porque tenho certeza que vai dá tudo certo, para honra e glorias do meu Senhor.

***** Estou muito feliz por nossa amiga Aline que operou segunda feira  e segundo ela esta ótima. ******

Então é issu ai meninas segunda feira me aguarda kkkkk...... antes de segunda ainda vou passar por aki... bjão a todas......


**** NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS, POIS DEUS TEM O MELHOR PRA MIM E PARA VOCÊ ****** 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus esta dando tudo certo, agora falta super pouco e logo depois é a minha vez.
    Somos abençoadas mesmo por ter maridos tao especiais, agradeço a Deus todos os dias por isso.
    Mas somos filha do rei e ele sempre tem o melhor.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por vc!!! Por isso é muito importante não desistir nunca... Vamo que vamo!!!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que joia, fico muito feliz por vc...estou torcendo para tudo dar certo...nos mantenha informadas..bjs

    ResponderExcluir