terça-feira, 27 de setembro de 2011

Explicação lógica.....

Tentando formar uma idéia lógica...
Meninas alguem pode me informar, explicar, falar, gritar, pensar, conversar, enfim.. O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE JUIZ??????????????????????????????????????????????????????????????????
Dia 26/10/2011, faz exatamente 01 ano que meu pedido de liminar para cirurgia esta na mesa do Dr. Juiz de Direito,,, então digo que estou REVOLTADA com issu, gente nós que pagamos os salários de um profissional desse gabarito.....
Respirandoooooo... e contando até 10....
Estava euzinha.. ontem aqui sentadinha no escritório.. trabalhando com asmãos e pensando com meus botões ....kkkkkkkkkkkkkkk "Eu tenho que fazer alguma coisa..." e pedindo orientação a Deus..." Meu Deus eu preciso fazer alguma coisa.. + o que??... foi então que lembrei que minha cunhada é promotora de justiça (tudo bem que não tem nada a ver com a área dela, e ela é nem é daqui da cidade), mais liguei assim mesmo,,, a primeira pergunta que fiz a ela: " é normal um pedido de liminar demorar tanto?? Resposta: "Karol eu nunca ví issu demorar tanto... o máximo que ja ví foi 24 horas" eu tive que rir né... então acendeu uma luz na minha mente... "tem como eu denunciar esse juíz??" sim amigas eu disse denunciar... e ela me explicou como fazer... e foi issu que eu fiz... DENUNCIEI O TAL JUIZ A OUVIDORIA... (abri um "processinho administrativo") e fui informada que no máximo 15 dias eu vou ter uma resposta, pois o juiz vai ter que se explicar perante a justiça o pq que ainda não concluiu meu pedido. Até o cara que me atendeu no forum achou um absurdo.... MAIS ESTOU MUITO CONFIANTE NO SENHOR E TENHO CERTEZA QUE ELE ESTÁ A FRENTE DE TUDO!!!!!!!.

** As meninas que estão me visitando, meninas muito obrigada,,, estou adorando esse cantinhu... adoro a visita de vcs.. sinto que estou sendo ouvida... bjus.

4 comentários:

  1. Oi Karol, nossa que absurdo sem tamanho... também estive esses dias na dependência de juiz pra resolver questões de guarda de menor, e por incrível que pareça a juíza deu a guarda do menor para dois doidos que vivem caindo de bêbados... pensa! Mas não podemos nos conformar, temos sim que procurar nossos direitos, eles também não estão acima da lei, e ainda temos que acreditar que existem leis que regem esse país... apesar de tudo.

    É isso, torço para que agora as coisas deem certo!
    Logo vc vai estar na ansiedade que eu tô, ai ai...

    bjosssssssssssssss

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá, Karol! Espero que essa pendencia juridica se resolva logo!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, mas eu não sou gastrogata não, hehe Perdi os 25 na base da dieta mesmo. Te desejo muito sucesso na sua cirurgia e que vire borboletinha em breve! Te seguindo tb! Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu quero fazer a tecnica da capela, mas vou ver com meu médico ainda qual a melhor forma pra mim... amanhã tenho consulta com ele.

    Obrigada por visitar meu blog


    beijos


    ps: vou te linkar e te seguir tudo bem?

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol! obrigada pela sua visitinha :)

    Tou morrendo de pressa, tenho q dar uma saidinha, depois vou dá uma lida no seu blog para saber um pouquinho da sua história.
    Já estou te seguindo...Bjs
    Ana

    ResponderExcluir