quinta-feira, 29 de setembro de 2011

confesso...


Criei essa postagem para confessar algumas coisas das quais ñunca disse pra ninguém.
Então vamos lá, a obesidade tem me privado de muitas coisas, e confesso que sempre arrumo desculpas para não ir a lugares ou fazer coisas das quais eu gostaria muito de fazer ou ir, vou relacionar algumas coisas:
> ir a academia (parece que estão todos olhando pra mim.. fico mal)
> ir na casa dos parentes de meu marido.
> ir em festas de família (sempre tem primas...e tal...)
> ir a jantares e seminários de negócios (empresa)...(sempre o mesmo problema... roupas)
> fazer cursos extra curriculares (ja deixei de fazer vários...não por preguiça, mais sempre acho que vou chamar muita atenção.. sei lá.. não vou ter roupa para me vestir a altura...essas coisas)
Enfim galera deixo de fazer várias coisas até profissionalmente porque EU SOU COMPLEXADA!!!!!!!!!  e muito,,, ja tentei ser diferente,, mais é muito complicado.

** ENTÃO MENINAS, HORA DE CONFESSAR,,, O QUE VC JÁ DEIXOU DE FAZER POR ESTAR OBESA (O)?????????????????????????

5 comentários:

  1. Confesso que não aproveitei minha lua-de-mel como queria por vergonha(foi numa praia)
    Confesso que tenho vergonha de ir a lugares mais requintados
    Confesso que quando entro num restaurante sempre fico pensando que tão pensando que tinha que ser uma gordinha mesmo pra estar aqui

    ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo e te adicionei na minha listinha de blogs.
    Já deixei de ir em baladas e casamentos.
    Confesso que já deixei de ir parque de diversões, parque aquáticos.
    Confesso que sempre acho que todo mundo está olhando pra mim quando estou comendo.
    Muito bom o post, coisas tristes que a obesidade traz...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei pensando...

    Lembrei de algo: confesso que só pego meus filhos pelo portão de trás da escola, só pra não passar por aquele monte de gente, sabe? Me escondendo mesmo.
    E também morro de vergonha quando encontro alguém que não vejo há muito tempo... sempre acho que a pessoa vai me olhar e dizer: nossa, como tá acabada! affffffffff

    Coisas.... coisas tristes....

    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Sexo hahaha E só. O resto eu nao tenho complexo nao. Faço é questão de mostrar que sou gorda sim, mas me garanto. Mas na hora do sexo, morro de vergonha das poses mais tchans... =/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Estamos junta no precesso apra se tornar uma bela borboleta.. deixo aqui a minha certeza que Deus é com vc e tenhá fé... sua benção virá pelas obras de Deus na hora de Deus.
    Bem,deixei tanta coisa... o pior de tudo é ouvir de seus familiares que vc é pesada pra dançar , aí eu não dançava...
    Que eu não podia comer mais de três biscoitos na casa dos outros aí eu não comia....
    Que quando eu sai com as pessoas mais magra eu não era convidada e nenhum homem me olhava aí eu acreditava e parei de sair com as pessoas.... e roupa tal não fica bem pra vc e me escondia ...
    Era muito traumatizada com isso tudo por isso a solidão que vivia até pouco tempo...
    Hoje me libetei totalmente deste mal e Grças a Deus sou feliz....

    ResponderExcluir