segunda-feira, 26 de março de 2012

Fotinha

Gente mais uma vez apareci kkkkkk

primeiramente quero parabenizar minha amiga Mi gaucha, pela perseverança e por não ter desistido mesmo depois de tanta batalha... AMIGA PARABÉNS.....

Bom achei umas fotinhas no pc antigo e ainda tô fazendo umas montagens,,( gente não era eu) que era aquilo, eu me assusto toda vez que vejo aquelas fotos.

Estou muito bem de saúde, ontem me pesei em casa mesmo e estou com 88 kilos, ao todo se foram 37 kilos em 5 meses, não sei se esta devagar ou r´spido, mais sinceramente não estou com nenhuma pressa, no ritmo que esta ta bem legal.. faltam exatamente 10 kilos e agora que voltei para academia (precisei sair em fevereiro pq tive um probleminha com a mestruação e como estava sentindo muita fraqueza meu ginecologista pediu p/ eu dar um tempo nos exercicios) acredito que vou eliminar logo logo esses 10 kilos.


Meninas é issu, estou ótima... essa semana vou ao meu cirurgião, ai volto pra contar as novidades.

PS: meu cabelo ainda ta caindo,, mais estou me acostumando e fazendo alguns tratamentos.


Segue a fotinha.. do dia da operação e o depois foi dia 21/02 (de lá pra cá ja estou mais magra, mais é o que tenho no momento.


bjus a todas.


9 comentários:

  1. Oi Karol, saudade, ta lindona! Faltam só 10 kg?! Que maravilha! Como voce mesma disse, logo, logo atinge seu objetivo! Grande beijo, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Karol,
    que diferença!!!!
    Tá linda!
    Show de bola! Parabéns!!!
    O ritmo é menos importante, né? O q importa é estar eliminando sempre!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  3. Quanta diferença!!!
    Parabéns pela nova vida!!
    Bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Karol, minha linda obrigada por mencionar meu nome aqui no teu blog, finalmente somos lindas borboletas, e vc tá lindona demais amiga, meus Parabéns.

    Que bom q resolveu aparecer, continue assim foco foco...

    BJS QUERIDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  5. UhUUUuuu!!! Arrasou!!! Tá linda! Parabéns...Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi flor você ta linda! Vou operar no mesmo Hospital que você operou, porém com Dr. Gustavo Peixoto, descobri hoje seu blog e vou te seguir. Sucesso pra você! Bjk

    ResponderExcluir
  7. Tá mto gata. Parabéns! Bjos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  8. oi linda
    que bom ler noticias de vc e saber q esta td bem com vc e esta linda e magra....minha opniao é que sua perda de peso esta otima....a minha esta muitolenta mas no nome de Jesus vou conseguir...beijus

    ResponderExcluir
  9. Ei flor vou operar tbm com o Dr. Antelmo Sasso,antes fins uma cirurgia com ele de vídeo para retirada da visicula.Dai na minha ultima consulta ele falou da Cia-Bariatria pensei durante um mês...E ontem fui pegar as minha guias do exames estou com bastante medo mais vou fazer.
    Vc ficou muito bem parabéns!!! q vc consiga a meta medica e ainda mais a sua bjs flor :)

    ResponderExcluir